5 formas para continuar vendendo na quarentena

5 formas para continuar vendendo na quarentena

Dia 26 de March de 2020, 20:10 por Revolution Tech

Com a chegada do coronavírus, o comércio teve de fechar suas portas como forma de contenção da pandemia. Mas e agora, o que você, empresário, pode fazer para continuar vendendo? Nesse post você vai ver algumas dicas mega importantes que a Revolution Tech reuniu para te ajudar!

Delivery

Como todo mundo está dentro de casa, evitando o máximo possível sair para não ser contaminado com o vírus, se você trabalha com Delivery vai conseguir se dar bem. Foi uma alternativa empreendedora e que está sendo adotada por vários tipos de negócios, desde restaurantes, até lojas de colchões.

Pode ser que não pareça algo muito convencional para a empresa que você trabalha, mas quem disse que precisa ser convencional? O negócio é empreender para conseguir garantir o seu espaço.

Marketplace

Você já pensou na opção de colocar seus produtos à venda em marketplaces como o próprio Mercado Livre? Em um momento como esse, é uma ótima alternativa! E não são apenas produtos. Se feito da maneira correta, até serviços podem ser anunciados.

Redes sociais

Receba conteúdos como esse diretamente em seu e-mail

Cadastre-se na nossa newsletter


Esse é um momento em que está todo mundo conectado. A presença do público nas redes sociais está ainda maior, e essa é uma ótima oportunidade para você começar a anunciar e até realizar vendas diretamente por meio delas.

O Facebook, que é uma das principais redes sociais da atualidade, possui até mesmo a função de “Loja”, além de permitir que seus usuários impulsionem as publicações para alcançar ainda mais pessoas.

Ifood

Se você trabalha com o preparo de refeições, seja de qual tipo for, é um ótimo momento para se juntar ao ifood e conseguir conquistar ainda mais clientes. O ifood está sendo um recurso muito utilizado por justamente focar no ponto da entrega da comida.

Lojas Virtuais (ou E-commerce)

Com toda certeza, essa é a opção que não poderia faltar. Além de possuir um recurso especializado para que você possa realizar vendas diretamente pela web, as plataformas de Lojas Virtuais não dependem de você fazer um atendimento direto ao seu cliente, além de permitirem que o seu negócio fique aberto 24hrs por dia, mesmo aos fins de semana e feriados.

Além disso, a imagem profissional das Lojas Virtuais também é um ponto muito importante, afinal ela transmite uma sensação de segurança muito maior para o seu consumidor, e claro, facilita completamente o processo de compra!

As Lojas Virtuais ainda possuem muitos outros benefícios que podem ser muito importantes para você durante esse momento da Pandemia que você pode pode acessar clicando aqui.

Durante esse momento de dificuldade no mundo todo, a Revolution Tech está disponibilizando promoções especiais em seus serviços para ajudar você que é empresário e empreendedor! Confira agora mesmo nossas soluções entrando em contato no nosso telefone! (32) 9 9110-6832 ou acesse o link direto clicando aqui.

Faça parte de nossa Newsletter

Receba conteúdo personalizado em seu e-mail!

Agência Revolution Tech

A Revolution Tech é uma empresa especializada na criação de Websites e Consultoria de Marketing, tendo como principal objetivo a realização dos sonhos de seus clientes e parceiros!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Feito com pela Revolution Tech © 2024 - Todos os direitos reservados.