Como continuar vendendo, mesmo com a situação de crise no mundo todo?

Como continuar vendendo, mesmo com a situação de crise no mundo todo?

Dia 25 de March de 2020, 16:21 por Revolution Tech

A chegada da Pandemia teve um grande impacto no mundo todo. Com um risco de contaminação muito alto, o governo adotou as medidas para impedir seu avanço, fechando às escolas, cancelando eventos, impedindo as aglomerações, e é claro, fechando às portas dos centros comerciais.

O que foi uma medida necessária para conter o avanço do coronavírus, também um fator prejudicial para ambos os lados: Comerciante e consumidor. O comerciante que antes dependia das vendas para manter sua renda, e o consumidor que dependia das lojas para realizar suas compras.

Mas agora você, empresário, se pergunta: Como vou poder continuar a vender, se não posso abrir as portas da minha empresa?

Pensando na dificuldade que muitas empresas estavam enfrentando, a Revolution Tech decidiu abrir a mente para uma nova oportunidade, confira logo a seguir.

O comércio eletrônico como solução da crise

Se você está em quarentena, certamente já notou que agora tudo que faz falta em casa, rapidamente você ou seu familiar pega o celular e busca na internet por empresas que possuem formas de negociação pela web e possuem disponibilidade para fazer entregas.

Muitos sites de notícias locais - que por sinal estão recebendo uma alta quantia de acessos, por ser a forma de acompanhar os acontecimentos da região em relação ao coronavírus - já estão disponibilizando listas dedicadas justamente à essas empresas, que estão focando em realizar negociações pela web.

Mas como você pode fazer isso?

É muito mais simples do que parece: A Revolution Tech é especializada na criação de Lojas Virtuais, e nesse momento de dificuldade, estamos com valores promocionais para ajudar você e a sua empresa a se manter firme nessa crise.

As Lojas Virtuais são plataformas da web - assim como sites - que tem o objetivo de promover negociações, como a compra de produtos, além de disponibilizar informações relevantes acerca de cada produto, tal como preço, formas de pagamento e entrega. Um bom exemplo de Loja Virtual é a Amazon, que é uma das gigantes no mundo todo.

Mas isso é possível para empresas pequenas e médias?

Receba conteúdos como esse diretamente em seu e-mail

Cadastre-se na nossa newsletter


Sim, e esse é o melhor momento para você começar a investir na sua. Não existe uma previsão de quando a crise do coronavírus irá chegar ao seu fim, e pense realmente, você tem condições de se manter sem realizar nenhuma venda até lá?

Nesse momento que todos estão em casa, é o melhor momento para investir no comércio pela web, e a Revolution Tech está aqui para ajudar você.

Quais são os benefícios da Loja Virtual?

Claro, as Lojas Virtuais possuem muitas vantagens para você e o seu negócio, mas como estamos falando exatamente sobre a situação de Pandemia, vamos focar no que realmente interessa.

Realize vendas no conforto da sua casa

Com toda certeza, esse é o maior de todos os benefícios no momento. Como ninguém está podendo sair de casa, incluindo você, comerciante, e o seu cliente, consumidor, se não houver uma forma remota de fazer negócios, sua empresa simplesmente ficará parada.

Por meio da Loja Virtual, você pode disponibilizar todos os seus produtos ou serviços em uma plataforma agradável e atraente, e que permitirá que você fique seguro na sua casa e o seu cliente também!

Não depende de funcionários

Como a Loja Virtual se trata de uma plataforma online, não é necessário que nenhum funcionário precise se expuser para realizar o atendimento, e nem mesmo você. Toda a função de venda é automática e realizada pelo sistema da Loja Virtual.

Mantenha seu comércio funcionando 24hrs por dia

Diferente da Loja Física que você precisa de alguém para garantir que está tudo seguro e funcionando, a Loja Virtual por ser automatizada, pode ficar em funcionamento para que seus consumidores realizem compras a qualquer momento do dia, não importando se são feriados ou fins de semana.

Baixo custo de investimento

Por serem plataformas da web, elas possuem um custo de investimento muito abaixo da média se comparado ao de uma Loja Física, além disso, a Revolution Tech disponibilizou valores promocionais como uma forma de apoio ao comércio no Brasil para superarmos esse momento de Pandemia juntos.

Confiança e profissionalismo

A verdade é que as Lojas Virtuais transmitem muita mais confiança do que vendas realizadas de maneira informal pela web, pois o uso da plataforma já demonstra o profissionalismo da empresa. Mas é claro, precisa trabalhar com uma empresa que realmente fará uma Loja Virtual de qualidade para você, do contrário, não vai adianta.

Quer algumas dicas para sua Loja Virtual se sair bem nesse momento de dificuldade?

Não adianta também achar que qualquer Loja Virtual vai resolver o problema! É necessário que ela possua qualidade e profissionalismo para atrair o seu cliente, por esse motivo, veja logo a seguir como ter uma Loja Virtual que realmente fará a diferença no seu negócio.

Invista no Delivery

Além de disponibilizar as vendas por meio da web, é necessário também que você tenha um meio de realizar as entregas diretamente na casa do consumidor. Afinal, é principalmente isso que ele está procurando: Ficar no conforto de casa.

Divulgue seu e-commerce em outros canais

Apenas deixar sua Loja Virtual online e não se preocupar com a divulgação dela, não vai adiantar. Envie o link para seus clientes frequentes, familiares, amigos, compartilhe nas suas redes sociais ou até mesmo invista em um profissional de marketing para fazer o trabalho: O importante é divulgar a Loja Virtual para que as pessoas comecem a comprar por meio dela.

Invista na manutenção

Uma Loja Virtual é uma plataforma muito delicada por lidar diretamente com a transição de dinheiro, ou seja, necessita de uma segurança muito forte. É necessário que a empresa que você contrate trabalhe realize a manutenção mensal para garantir tudo funcionando.

Aqui na Revolution Tech nós possuímos planos especiais para garantir que sua Loja Virtual estará sempre online e com todas as funções funcionando da forma certa!

Dê destaque para os produtos certos

Para aumentar as chances de fechar as vendas, coloque sempre os seus principais produtos em destaque para que sejam facilmente encontrados. Dessa forma, seu cliente conseguirá encontrar o que quer de forma rápida, simples e direta.

Contrate uma empresa profissional

Não deixe esse trabalho com alguém que não é realmente um especialista no assunto. Muitas vezes você pode pensar que é melhor ter que investir menos só para ter algo para “tampar o buraco”, mas isso pode sair como um total prejuízo para você. As Lojas Virtuais são plataformas muito sensíveis e que precisam de um cuidado especial, de um profissional dedicado e qualificado.

Não pare de vender, o comércio é essencial para o mundo todo

Em um momento de dificuldade como esse, causado pelo coronavírus, muitas famílias no nosso país passam por uma grande dificuldade. Precisamos apoiar uns aos outros e trazer mais formas de solução para a situação atual. Por mais que a situação esteja difícil, o comércio não pode parar. A economia do nosso país depende disso e precisamos fazer o possível para seguirmos em frente.

Comece hoje mesmo a investir na sua Loja Virtual, entre em contato com a Revolution Tech e confira nossos valores promocionais! (32) 9 9110-6832

Faça parte de nossa Newsletter

Receba conteúdo personalizado em seu e-mail!

Agência Revolution Tech

A Revolution Tech é uma empresa especializada na criação de Websites e Consultoria de Marketing, tendo como principal objetivo a realização dos sonhos de seus clientes e parceiros!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Feito com pela Revolution Tech © 2024 - Todos os direitos reservados.